jueves, agosto 18, 2011

cigarros molhados

O mundo não é bonito e as pessoas não são boas.

Acho que era o que eu queria dizer à ela enquanto chovia e eu voltava a pé pra casa e cada gota de chuva doía como um tapa. O cigarro molhado quebrando nos dedos, esperando pelo que não vem, a efemeridade das coisas surpreende sempre, porque tudo passa, tudo que começa acaba, e mais rápido do que se imagina, ou: pra que insistir em algo que simplesmente faz mal?

Queria que alguém me dissesse que vai ficar tudo bem, queria que alguém pudesse me dizer que vai ficar tudo bem, mas nem sei se queria que ficasse tudo bem.

Sinceramente, só queria dormir pra sempre.

2 comentarios:

Komano ~~ Sifioni dijo...

Olá, olha, por acaso cliquei em 'próximo blog' e achei o seu, e me despertou a atenção esse seu post, eu sinto a mesma coisa que você. Estranho né, tem coisas engraçadas que acontecem! Se vc quiser conversar com algm q sente o mesmo que vc responda meu contato em meu blog: http://komanoesifioni.blogspot.com/
Gostei muito do seu ^^
Beijos,
Rafa

Komano ~~ Sifioni dijo...

as vezes não D: Sinto isso sempre, é tão triste essa depressão! Sabe, quando li o título do teu post eu lembrei dessa música aqui:http://www.youtube.com/watch?v=iX0WYr_vviM Immortality- Seether ^^