martes, julio 05, 2011

Abismo (ou Pensamentos de quem tá quase dormindo)

- E se cria um abismo entre nós.

E porque mesmo esse abismo? SE aqui é bom, lá com certeza vai ser melhor. Com certeza? Talvez. (eu gosto mesmo é de vida real...) sei que não entendo nada disso, não quero que a noite acabe, fumo o penúltimo cigarro ouço a última música. E ela vai embora.

Sei que não entendo nada disso.

Levanto e faço um chá pra ver se durmo. Dou play novamente, mas a música, as vezes, e só as vezes, atrapalha os pensamentos. Também desligo a televisão, “informação demais.

Fico pensando em uma fogueira enquanto a água ferve. A chama do fogão é mais bonita, eu acho. É azul e eu gosto mais de azul. Mas a outra impressiona mais, muito mais. Mais "verdadeira".

As vezes acho que, por aqui, eu acabo falando demais, causando uma outra impressão. Tem como a gente ser duas pessoas, assim, ao mesmo tempo? Uma aqui, outra lá? E sinceramente, não sei se existe essa divisão, ou: qual das duas é a vida real mesmo?

Que se crie abismos, que se crie silêncios, que se crie sorrisos, que se crie a realidade.

Que fiquem os dois, quietos.



em silêncio, sorrindo.

1 comentario:

pagu dijo...

olá