lunes, junio 22, 2009

Até terça.

Passei a tarde inteira assistindo televisão. A moça do filme da tarde hoje tem uns olhos lindos. Sempre fui apaixonado por olhos. E lábios. E cabelos. Pele nunca me chamou muito a atenção. Também nunca me importei com as roupas, essas coisas. Nem com o que elas pensam. Desde que tenham belos olhos, belos lábios e belos cabelos. Ou pelo menos duas dessas coisas. Hoje o telefone tocou insistentemente e eu não atendi. Não tenho mais paciência pra falar com ninguém. Não hoje. Amanhã talvez. Deixe recado após o sinal. Preciso dormir, santo deus, preciso dormir o dia todo e aproveitar que é domingo. Ainda não consegui dormir, nem sei se vou conseguir se eu não tentar. Se eu tomei muito café? Nada mais do que o normal, umas seis xícaras, mas isso o dia todo, da manhã em diante. De tarde foram duas, mas a última já faz tempo, não deve ser isso. É, insônia tem algo a ver com culpa sim. Ansioso demais, eu sei. Não fumei muito, tinha poucos cigarros e preguiça de sair. Se eu to me cuidando? Claro que não. Ta, eu falo isso assim porque tem certo charme, mas até que to. Me alimentei, almocei e daqui a pouco eu janto, sobrou um pouco do almoço. A senhora não faz a menor idéia do que ta falando, eu sou muito responsável com o que quero. O problema é aquelas coisas chatas, sabe? Claro que sabe. A senhora tem problema com gente chata? Todo mundo tem. Todo mundo tem problema com todo mundo. As pessoas hoje em dia são péssimas, ninguém se importa com ninguém. Nem eu. Ainda bem que a senhora se importa comigo. Eu não me importo com a senhora. Eu não me importo com ninguém. Eu sei que eu já disse isso, mas é que foi com outras palavras. Tu acha que é orgulho. Eu acho que é cansaço. Eu acho que tudo melhora se eu conseguir dormir. A senhora que ir dormir? Tem que trabalhar amanhã? Eu entendo. É que falar com a senhora me dá sono.
Então ta. Até terça.

6 comentarios:

Chando, Lucas dijo...

A pele é a coisa mais importante. sempre.
"É, insônia tem algo a ver com culpa sim."
até terça.

É que falar sozinho não me dá sono.

♥ Janinha ♥ dijo...

Ola!

Parabens pelos textos, li vários e me apaixonei por tua escrita.

Estou linkando teu blog.

Bjokas*

Ana dijo...

Muito bacana.
Cigarros, café, sobras...o que tem de errado, eu to consumindo pelo menos 2 desses itens agora.

Júliα B. Kαrini dijo...

meu bem, troquei de blog, passei meus textos pra esse aqui e nos 'favoritos' tem um outro que comecei o 'parolavo'(para olavo)
no estilo de cartas contando coisas para um amigo, o tal olavo haha
só pra te deixar sabendo, beijo :*

Júliα B. Kαrini dijo...

ps: nem existe mais o jubsinthesky, exclui tudo meeesmo haha

Mariza Resplandes dijo...

Até terça, beijomeliga. Hihi!

Também não tenho saco pra essas coisas. Já basta a mim.

:*