jueves, abril 17, 2008

Por Favor

Acho que gosto de me sentir sujo quando me sinto triste. De deixar jorrar de dentro de mim toda essa sujeira. Como se a sujeira fosse o que me faz assim. Depois de tudo só o que sinto é vontade de fumar.

Queria que tu tivesse aqui pra eu te mostrar como meu quarto novo ta bonito. Tem um monte de coisa bonita colada. Bem do jeito que tu me ensinou. Tem um monte de quadros e fitas e um chapéu. Tudo que eu olho tem tua alma colada. Tenho medo que tu nuca mais esteja aqui. Então vou ter que descolar tudo.

E vou dormir. Vou dormir trinta e oito horas seguidas. Por que é isso que eu faço pra fugir dos problemas. Espero que tu passe aqui um dia. Passa aqui. Um dia.

2 comentarios:

Angela dijo...

quando estou triste também me sinto suja, e a sujeira pesa, então nada como uma água corrente para lavar a alma :)

PUNKSSAURO dijo...

Quando estou triste também tenho raiva e rancor. Nunca é doce.