martes, abril 04, 2006

Apaixonada

Eu estou apaixonada entendeu? Apaixonada.

Ela disse isso berrando desesperada para o espelho, com um ar de angústia, com uma ternura que só se alcança em certos graus de desespero, feminino. Ela ainda estava nua, pois tinha saído a pouco do banho, estava tremendo no chão do seu quarto em frente ao grande espelho que fora de sua vó, foi tomar banho para se sentir menos nojenta, se sentir menos suja e imoral.
O dia de ontem foi cansativo, foi caminhando até a casa dele, bateu em sua porta e o viu com outra mulher, chorou quase duas horas e meia em sua frente lhe pedindo perdão por, mesmo depois de anos ainda não ter esquecido do tempo em que ele era dela. Correu soluçando para o banheiro, trancou-se e bateu na parede com força até sangrar os dedos, depois saiu do banheiro e sujou o rosto da mulher que estava com ele com o seu sangue, a beijou rapidamente na boca, segurando suas bochechas, recebeu um tapa em troca.

Levantou-se do chão, foi até a cozinha e bebeu um copo de uísque, quente. Chorou um pouco, um choro quente e calmo.
O dia de ontem foi calmo, passou dormindo, e pensou, quem sabe, em ligar para seu psiquiatra.
Eu represento muito bem, pensou sorrindo. E atirou seu copo no chão.

6 comentarios:

Mariana dijo...

acho q tem algumas vírgulas sobrando meu nego...

te amo x@@~

O Gafa dijo...

Deixa ver se entendi... Ela não tava apaixonada? (não, não é isso...)

Ela não chorou então? Ou chorou duas vezes?

O Whyisky foi e o banheiro era da Casa Dele ou Dela? Era Scotch Whisky ou Irish Whiskey?

O dia de ontem foi cansativo ou calmo, aliás? Ela foi na casa Dele ou Dormiu? Não, peraí, ela dormiu foi Anteontem e foi a casa ontem ou vice-versa?


Bah, teus textos são ótimos, mas me deixam "sem-pai-nem-mãe" vez que sempre...

Chando, Lucas dijo...

Cacilda. O_O

Adoro escrever com whisky. Tu não desgostava de abrasileirações?

E copos devem ser atirados na parede. Eu penso assim pelo menos...

Windmill dijo...

Parece que escoliose não cola mais. Sei disso, tenho um 's' tambem.. [:D]
Zeus salve, os tios médicos, isso sim, hehe

putaqueopariu dijo...

uau..
que dolorido...

Anónimo dijo...

choro de uísque!